sexta-feira, março 03, 2006

Carnaval

Mais uns bons momentos






6 Comments:

Blogger Elvira said...

Bem divertido! :-))

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Penso que estes nao eram medicos verdadeiros, para mim foram doentes (especiais) que tiveram acesso(de forma ilicita) as respectivas fardas :)

10:39 da manhã  
Blogger Axpegix said...

Eu como vaginólogo admito que tive pouco que fazer nessa noite... fui-me entretendo a comer batatas fritas com aquela dentatura... não foi fácil! :)

7:37 da manhã  
Blogger JP said...

o velho que da mnh fotos para meter aqui?? o axpergix ke do meu cd das fotos??' 1 abraço po 2

4:51 da manhã  
Blogger dhuart said...

ò Fagulha é só pedires! Um abraço.

6:49 da manhã  
Blogger JP said...

OK KERO 1 CD COM IXO....OBRIGADO ( NAO ES OBRIGADO )NADA

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS dhuart ® 2006